DEZEMBRO DE 2015 CHEGANDO... CUMPRINDO-SE VERDADEIRO CICLO DE MINHA VIDA!... (*Aninha Caligiuri*)

Deus permitiu e permite que em certos dias do tempo terrestre, eu pudesse... e possa continuar recebendo as honrarias que Ele determinou e determina a que eu seja merecedora, porque nada pode impedir os Decretos do Único e Grande Senhor da Vida!...

E então:

No dia 07 de setembro de 1997, glorificando meu ser com o vibrar dos céus, respondendo como fundadora e membro da Academia de Letras de Maringá - ALM. 

Dia 12 de agosto de 2007, pelo presidente Sr. Aldo Viscomi, fui distinguida representante no Brasil de Calabria Mondo - Associazione Culturale Calabresi nel Mondo.

Dia 30 de abril de 2008, pelo fundador Luis Arias Manzo, chileno, fui nomeada para a Zona Central de Maringá, Cônsul do "Movimiento Poetas del Mundo".

Dia 09 de abril de 2012, recebi o Diploma de Honra ao Mérito, como mezzosoprano, outorgado pelo Maestro Eduardo Roz e Ordem dos Músicos do Brasil - CRESP - São Paulo - Brasil.

Dia 09 de junho de 2012, recebi o Título de Honra ao Mérito Artístico, outorgado pela Faculdade Livre de Música de São Paulo - Brasil.

Dia 27 de outubro de 2012, Diploma de Posse no cargo de Conselheira Fiscal Suplente da Representação Estadual do Paraná da Associação Internacional de Poetas, assinado pela presidente Delasnieve Miranda Daspet de Souza. Campo Grande - MS. Brasil.

Dia 01 de dezembro de 2012, recebi o I Prêmio Livre de Música Maestro Eduardo Roz. São Paulo - Brasil.

No dia 18 de março de 2013, fui nomeada Embaixadora da Paz, com meu nome indicado por Delasnieve Daspet, Representante Oficial no Brasil de *Cercle Universel des Ambassadeurs de La Paix. Suisse/France.

Dia 16 de dezembro de 2013, recebi o título de Comendadora, pela Soberana e Real Ordem Religiosa das Testemunhas de Jesus Cristo, com assinatura brilhante de Dom Moysés Barbosa, Reverendíssimo Bispo Primaz. Rio de Janeiro- Brasil.

Dia 24 de agosto de 2014, recebi o II Prêmio Livre de Música Maestro Eduardo Roz. São Paulo - Brasil.

Dia 27 de novembro de 2014, recebi o Grão-Colar Excelso e Soberano Excelência Musical - Destaque Nacional - Brasil 2014, pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas Avançadas Nacionais e Internacionais - IBPANI. E o título: Diamante da Música Lírica Mezzosoprano Internacional, pela Soberana e Real Ordem Religiosa das Testemunhas de Jesus Cristo, com assinaturas brilhantes de Dom Moysés Barbosa. Rio de Janeiro - Brasil.

2015 - Representante no Brasil da ACCADEMIA BELLA POESIA QUANTISTICA. Crotone - Calabria - Italia.

Dia 27 de maio de 2015, recebi o título de *Dama de Honra da Música Lírica Mezzosoprano dos Cinco Continentes*, pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas Avançadas Nacionais e Internacionais - IBPANI, com assinatura de Dom Moysés Barbosa. Rio de Janeiro - Brasil.

Dia 02 de junho de 2015, recebi a *Grande Comenda da Ordem dos Libertadores da América Latina* e a *Comenda de Excelência Musical Heitor Villa-Lobos, pela Academia de Ciências, Artes e Letras São Paulo Apóstolo, com assinatura de Dom Ricardo Lopes Firmino, Bispo Primaz. Manaus - Amazonas - Brasil.

Dia 08 de junho de 2015, fui nomeada Acadêmica Correspondente da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes - FEBACLA. E recebi o título de Embaixadora da Paz, pelo Supremo Consistório Internacional dos Embaixadores da Paz, com assinaturas do Prince Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho. Rio de Janeiro - Brasil.

Dia 10 de junho de 2015, recebi o Grande Prêmio Personalidade do Ano 2014, pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, com a assinatura do Prince Dom Alexandre. Rio de Janeiro - Brasil.

Dia 10 de junho de 2015, recebi a Medalha do Mérito Acadêmico - FEBACLA.

Dia 12 de junho de 2015, recebi o Diploma Amiga da Febacla, pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes. Rio de Janeiro - Brasil.

Dia 21 de agosto de 2015, recebi o Grande Prêmio Mérito Cultural e Histórico Guanabara, pela Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes - FEBACLA e o Título Amiga do Princípe, pela Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, com assinaturas do Prince Dom Alexandre. 

Setembro de 2015, recebi o título: Rainha da Música Lírica Mezzosoprano do Universo, pelo Ministério Evangélico Internacional Valorizando a Vida, com assinatura de Dom Moysés Barbosa. Rio de Janeiro - Brasil.  

Graças ao Grande Deus Maravilhoso!

Meu suave agradecer!

(*Aninha Caligiuri*).

Visitas: 143

Comentar

¡Necesitas ser un miembro de Creatividad Internacional para añadir comentarios!

Participar en Creatividad Internacional

Libros – Editores

Creatividad Internacional’, es una red abierta, sin fines de lucro, donde no se tiene que registrar para ver su información y colaboraciones, hay +6,000 Foros de Discusiones sobre grandes escritores y cineastas; actualización diaria de noticias literarias y cinematográficas y +18,000 blogs con creaciones literarias de gran talento. 

Un espacio para exponer creaciones y opiniones a críticos, editores y productores, ya por 15 años de fundada. Los invitamos a participar.

Ismael Lorenzo, Director, Creatividad Internacional

Robert Allen Goodrich, Subdirector

Liss Rivas Clisson,  Subdirectora

Alina Galliano R.I.P.

Jorge Dominguez, Carlos Rubio, Oscar Martínez Molina,  Eduardo Casanova

Consejo Editorial

____________

PROGRAMACIÓN RADIAL DE 'CREATIVIDAD INTERNACIONAL'

ENTREVISTAS, CINE Y LIBROS,  CONVERSATORIOS  

732 Programas radiales, +85,500 visualizaciones en Youtube, Pags en FB, Twitter y en Instagram. 

___________

Creatividad Internacional' no se hace responsable por los contenidos y opiniones publicados por sus miembros. 

Somos una entidad sin fines de lucro. 

___________

La niña del zapato roto, de Griselda Roja

La niña del zapato roto

___________

El silencio de los 12

Ismael Lorenzo

'El silencio de los 12', narra las historias, en sus propias voces, de mujeres agredidas sexualmente, sus consecuencias y secuelas de estos abusos. Desde el Líbano hasta España, desde Francia hasta Italia

El silencio de los 12

Nueva edición revisada

__________

'Matías Pérez baila la Macarena

Ismael Lorenzo

La Pentalogía de los 'Matías Pérez', iniciada  hace un par de décadas: 'Matías Pérez entre los locos', 'Matías Pérez regresa a casa', 'Matías Pérez en los días de invierno', 'Matías Pérez de viaje por el Caribe', y 'Matías Pérez baila la Macarena'.  Disponibles en las Amazon.

MATIAS PEREZ BAILA LA MACARENA

____________

Amigos en Tiempos Difíciles'

Ismael Lorenzo

En este libro recién publicado 'Amigos en Tiempos Difíciles', Ismael Lorenzo describe las vicisitudes y pérdidas sufridas por la estafa que condujo a una orden judicial de desalojo y como muchos volvieron la espalda pero aparecieron otros

AMIGOS EN TIEMPOS DIFICILES

__________

PREMIO LITERARIO 'REINALDO ARENAS, DE CREATIVIDAD INTERNACIONAL 2023'

En el 2023, su 9va versión, el ganador ha sido Carlos Fidel Borjas.

_________

Libros de Ismael Lorenzo

_________

Ismael Lorenzo

‘Años de sobrevivencia’, es la continuación de las memorias comenzadas en ‘Una historia que no tiene fin', y donde se agregan relatos relacionados a su vida de escritor y a su obra 

Años de sobrevivencia

__________

Madame Carranza

Renée Pietracconi

La novela basada en hechos reales relatados por Josefina, tía abuela de Renée y añadiendo un poco de ficción para atraparnos en historias dentro de historia

Madame Carranza

_________

Casa Azul Ediciones

Súmate a la campana de promoción a la lectura 

TE INVITO A LEER 

Email: casazulediciones@gmail.com

'Creatividad Internacional', red de Literatura y Cine, un espacio para exponer creaciones y opiniones a críticos, editores y productores.

© 2024   Creado por Creatividad Internacional.   Tecnología de

Emblemas  |  Reportar un problema  |  Términos de servicio

VISITAS DESDE MARZO 5/09: